Quem somos

Minha foto
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brazil
Isaías 61: 1 O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos. Ministério Constituidos Para Adorar é composto por, Valério (Batera)Gilliard (Guita) Leandro (Baixo) Fabiano (Violão e Voz) Como O Proféta Isaias disse: O Espirito do Senhor está sobre nós, O Próprio Deus nos ungiu e atravéz dessa unção podemos trazer para todo povo de Deus algumas canções vindas do coração de Deus para o meu e o seu coração, sejamos cheios da Shekinah de Deus !!

segunda-feira, 23 de maio de 2011


Isaias 61: 1   O Espírito do Senhor Deus está sobre mim.....
Constituidos Para Adorar, vem para cumprir o propósito de Deus, fomos chamados para Adorar o único e verdadeiro Deus, e levar seu povo a exalta-lo com louvores vindos do coração de Deus, que sejamos cheios da magnitude do porder do todo poderoso Deus!!
Em breve postaremos fotos e alguns videos dos Louvores que Deus por sua infinita graça nos tem dado...
Que vc seja transformado pelo som que desce do trono da graça de Deus !!
Graça e Paz !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário