Quem somos

Minha foto
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brazil
Isaías 61: 1 O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos. Ministério Constituidos Para Adorar é composto por, Valério (Batera)Gilliard (Guita) Leandro (Baixo) Fabiano (Violão e Voz) Como O Proféta Isaias disse: O Espirito do Senhor está sobre nós, O Próprio Deus nos ungiu e atravéz dessa unção podemos trazer para todo povo de Deus algumas canções vindas do coração de Deus para o meu e o seu coração, sejamos cheios da Shekinah de Deus !!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Está Pensando em Parar ? Veja porque continuar !

“Pode uma mãe, esquecer-se do filho de seu ventre, ou do filho que amamenta? Mas, ainda que ela se esqueça, todavia, eu não me esqueço de ti, diz o Senhor”... (Isaías 49:15)
Ouça a voz do Senhor: Quando passares pelas águas Estarei Contigo; quando passares pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo não te queimarás, nem a chama arderá em ti...(Isaias 43:2)

Essa é sem sombra de duvidas a confirmação que todo crente precisa ter dentro de sí.
Por tanto, nunca pense em desistir, tape os ouvidos para os que te cercam, olhe somente para o seu alvo
que o meu, o seu, o nosso alvo seja sempre Cristo, que tudo seja feito para Ele e por Ele é tudo para honra e glória do Santo de Israel. Ele não tem 2 palavras, Ele é fiel para cumprir, Ele mesmo sela pela sua palavra!
Louvado e engradecido seja o nosso Deus.

Desiste de desistir porque ele não desiste de você  (Pr. Marcus Gregório)

Deus continue abençoando e se revelando a cada filho seu nessa Terra.
Tenha essa certeza, Ele não desiste de você, Ele quer te honrar, permaneça sempre Fiel
pois Fiel é Aquele que prometeu!!

Graça e Paz !!


Gilliard Min. CPA

Um comentário:

  1. temos que continuar caminhada..
    até mesmo porque Deus nunca desistiu de nós,
    e sempre haverá uma saída.
    estamos juntos irmãos..

    Parabéns pelo blog.

    bj

    Fabiana

    ResponderExcluir