Quem somos

Minha foto
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brazil
Isaías 61: 1 O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos. Ministério Constituidos Para Adorar é composto por, Valério (Batera)Gilliard (Guita) Leandro (Baixo) Fabiano (Violão e Voz) Como O Proféta Isaias disse: O Espirito do Senhor está sobre nós, O Próprio Deus nos ungiu e atravéz dessa unção podemos trazer para todo povo de Deus algumas canções vindas do coração de Deus para o meu e o seu coração, sejamos cheios da Shekinah de Deus !!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Alegrem-se

Salmos 122:1 - Alegrei-me quando me disseram: Vamos a casa do Senhor.

Nesse captulo, o Salmista externa sua alegria em estar na casa do Senhor, na casa do Senhor é onde nos fortalecemos, é na casa do Senhor onde nos alegramos com nossos irmãos, é exatamente ai que está a comunhão, e onde tem comunhão tem paz, tem graça, misericordia, o Pai se manifesta, sua glória é liberada.

Nessa 2° semana do mês de Maio, eu me encontrava entristessido, pois havia alguns dias que eu não estava tendo condições fisicas de ir a casa do Pai devido ao trabalho, e me encotrava chateado por isso.
E quando cheguei naquele lugar, foi um alivio tão grande pois eu sabia que estava lá, eu sabia que meu Pai iria me receber de braços abertos e com saudades... e não foi diferente, ele derramou uma alegria tão grande no meu coração que mesmo sem motivo algum eu estava derramado em lagrimas diante do meu Paizinho.

Queridos estar na casa do nosso pai dever ser a nossa alegria, nos abastecemos na casa do Pai, que essa seja a sua petição, estar transbordando de alegria, cheio cada vez mais da santa presença de Deus.

Ele enche o Templo ( Isaias 6:1) No ano da morte do rei Uzias, eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono, e as abas de suas vestes enchiam o Templo.
Querido se com as abas de suas vestes ele enche o Templo imagina com metade do seus vestido, Deus ele tem alegria para encher nossas vidas, a Alegria do Senhor é a nossa força !! Se esta cansado, ele renova as suas forças, esta triste amargurado, ele tem alegria abundante, deixe o Senhor tratar você ele tem a cura para nossas almas, peça e Ele o encherá, se quebranta diante dEle pois ele com certeza não resiste a um coração contrituto, Buscai ao Senhor enquanto se pode achar invocai-o enquato está perto (Isaias 55:6)

Deus Continue Abençoando Sua Vida!!
Ele sempre tem o melhor caminho e a melhor saída !!
Graça e Paz....Shalom

Ministério Constituidos Para Adorar

Um comentário:

  1. Que Palavra abençoada.
    é incrivél..a forma que Deus trabalha em nossas vidas..e principalmente,quando estamos.em sua casa,somos legitimamente...abençoados..e como é bom sentir a presença do Senhor.
    Gi...que Deus venha te usar poderosamente,na nossa geração.
    vc é sal.
    bj

    Fabiana
    Brasilia

    ResponderExcluir